terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vida Familiar

Rodolfo Erhardt, mais conhecido como Rudy, nasceu em 22 de Dezembro de 1943. Filho de Carlos Erhardt falecido em 21 de Outubro de 1988 e de Hildegard Erhardt, falecida em 23 de Julho de 1988. Tem tres filhos e uma filha, são eles: Carlos Ricardo Erhardt Neto, Rogerio Erhardt, Wagner Erhardt e Rudiane da Rosa Erhardt.
Descendente de familia humilde, sendo os pais nascidos na Alemanha, transferiram-se para Rio Negro, onde vive Rudy, como sendo o segundo na ordem de nascimento de seus irmãos, tres homens e duas mulheres: Herbert Frederico Erhardt, Erica Erhardt, Heinz Erhardt e Ursula Erhardt.
Seus filhos cresceram saudaveis e unidos, fazendo parte da oficina eletromecanica pertencente a familia. Os filhos, inclusive abraçaram com muito carinho e amor a profissão, participando constantemente das provas de Rudy. No ano de 1988 a familia viveu a perda bastante sentida de seu pais, primeiro a Sra. Hildegard, que faleceu no dia 23 de Julho, e no dia 21 de Outubro do Sr. Carlos. A morte do casal foi bastante sentida, pois a sabedoria que dispunham, educaram seus filhos que continuam unidos.
Da esquerda para direita em pé: Herbert, Rudy, Erica, Heinz e Ursula. Sentados: Sra. Hildegard e Sr. Carlos.

Um comentário: